Prémios conquistados por Portugal em 2020

06/12/2020

Portugal volta a brilhar e a ser distinguido entre os melhores, recebendo no total 21 prémios, considerados os Óscares do Turismo.

Foram três os destinos nacionais considerados os melhores do mundo: Madeira como o melhor destino insular do mundo, Lisboa como o melhor destino City Break à escala global e Algarve como o melhor destino de praia do mundo!

Ainda podemos referir outros prémios: Açores como o melhor destino de turismo e aventura, Porto como o melhor destino City Break da Europa e Lisboa, em mais uma categoria, como o melhor destino europeu de cruzeiros.

O aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) foi considerado como o melhor Aeroporto Europeu 2020.

E o melhor de tudo, Portugal foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o melhor destino da Europa!

Assim mostramos, mais uma vez, ao mundo que o destino Portugal é seguro e apto para receber todos os viajantes (nacionais e internacionais). Continuamos a manter a reputação, notoriedade, qualidade e diversidade dos nossos destinos, somos certamente uma referência para os turistas estrangeiros.

O nosso país é lindo e completo, temos tanto para conhecer, descobrir e explorar, tanto por onde escolher: serra, mar, campo, cidade, calor, frio, neve, óptimos vinhos e licores, gastronomia fantástica, paisagens deslumbrantes, muitas e diversas tradições de Norte a Sul.

Se havia dúvidas que somos os melhores agora deixa de existir!⠀

Comentários